quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Aonde estão os escritores do blog?

Deepois de dias de procura, diversas matérias e reportagens sobre: "Aonde está Belchior?", finalmente conseguiram encontrá-lo. Do mesmo modo, venho eu aqui lançar uma campanha: "Aonde estão os outros colaboradores do Ficou Joia?" Juntem-se a mais uma campanha frustada que eu estou lançando e vamos pedir a volta de nossos colaboradores nas postagens, e n só em comentários.

Nota:

Caros colaboradores: Eu sei que eu sou desocupado, que eu não faço nada e que quase sempre to em casa doente e com tempo livre pra usa o pc. Mas vocês tem notebook e talz. Levem ele ao banheiro e ao invés de ler jornal, publiquem inutilidades no blog. Ou então sei lá. Deixem de fazer o tema de religião e venham para cá publicar algo que preste, ou não. Enfim. Não to protestando, só quero mais colaboração porque apesar de não parecer, é dificil ser inutil. Não é todo dia que se ta inspirado pra continuar sendo inutil. Enfim. Obrigado.

E na onda de inutilidade, fica mais uma imagem pra vocês. :D


Um comentário: