segunda-feira, 29 de junho de 2009

Tem comida pra pato?

Certa vez, chegou um homem no supermercado e pediu ao atendente (estamos falando em cidades pequenas, onde mercados se confundem com tendinhas e padarias):
- O senhor tem comida pra pato?
E o atendente respondeu:
- Não, não temos.
O homem então se retirou.
Porém, no dia seguinte, voltou lá e novamente perguntou:
- O senhor tem comida pra pato? E o atendente respondeu: - Não, não temos.
O homem então foi embora.
Mas ele era persistente, brasileiro diga-se de passagem, embora nem todos brasileiros sejam persistentes. De fato, poucos são. Enfim, não vem ao caso. Então, pediu ao atendente:
- O senhor tem comida pra pato? E o atendente respondeu: - Não, não temos.
E ele foi embora. Nessa altura do campeonato, o atendente já estava ficando irritado com o desgraçado que insistia em pedir comida pra pato.
No dia seguinte, advinhem?
O homem volta ao supermercado e pede ao atendente:
- O senhor tem comida pra pato? E o atendente, louco de raiva respondeu: - Escuta aqui rapaz! Se tu me perguntar de novo se eu tenho comida pra pato, eu te prego naquela árvore ali na frente. Entendeu?
O homem, então, se retirou do estabelecimento.
Porém, caros leitores, esse leitor era um cabra macho, como meu amigo teti. E no dia seguinte, voltou ao supermercado. E pediu ao atendente:
- Por acaso o senhor tem pregos ai?
E ele respondeu:
- Não, não tenho.
Então, o homem perguntou:
- E comida pra pato?

__________________________________________________

Essa piada eu ouvi recentemente em uma breve discussão em sala de aula (Grande Júnior contador de piadas!). Acreditem, essa foi a piada mais engraçada do dia. (Nem queiram saber o que sai de inútil durante a aula).
Mas até que tem graça vai. AUHAEUHEUHAEUAE


Aguardem a piada do Sorvete de Feijão (¬¬)

4 comentários:

  1. obrigado pela dedicatoria!!!!

    aa e posta aii a da VACA VERDE...

    ResponderExcluir
  2. Putz, plagio do caralho. Junior põe os créditos ai pela fonte das piadas^^

    DHASiuhdsa

    CAMPANHA "A VERDE É NOSSA": A vaca verde não pode cair na net, a vaca verde não é deles, a vaca verde é nossa!

    ResponderExcluir
  3. A piada da vaca verde não vai ser publicada pq só o Boaro sabe contar ela. Portanto, quem quiser saber, contate o vivente.

    ResponderExcluir