terça-feira, 2 de junho de 2009

Musica da Jibóia

Venho até vós, Caros leitores, mostrar um pequeno vídeo que serviu de inspiração para o nome do blog. Sei que, assim como nós, vocês estão ansiosos pra ver que rumo essa prosa irá tomar, Sei que muitos não acreditam muito em nossa capacidade para tal tipo de atividade, uma vez que não somos muito envolvidos a publicações jornalisticas e literárias (com excessão da Nati, nossa futura colunista que manja pracas disso). Porém, no quesito fazer piadas sem graça, vocês podem ter toda a certeza que (como diria meu brother Barack Obama) Yes, We can.

http://www.youtube.com/watch?v=yb9cgD2Xajg

Peço respeito, o vídeo em questão é uma homenagem a um brother, Jeffe, que não está mais conosco.


É, ele mudou de escola, caso queiram saber (eu avisei que não ia ter graça). Enfim, o vídeo tá ai, e se quiserem olhar, fiquem a vontade.

Gostaria de agradecer a outra amiga, que me motivou a participar do blog. Porém, ao contrário do que ela me sugeriu, não irei postar minhas histórias, uma vez que não possuem sentido algum se forem analisadas brevemente. Reti, obrigado pela idéia! E obrigado por continuar rindo das minhas histórias e piadas.
Num futuro próximo, talvez depois da crise, eu disponha alguma coisa para vocês.


Enfim, o mundo está ai, a crise esta ai e o vídeo está ai também. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário