sábado, 20 de junho de 2009

A dúvida de uma mulher vale muito mais que a certeza de um homem

Dizem que as mulheres são temperamentais, sensivelmente fracas, indefesas e que precisam do sexo masculino para tudo. Entretanto, em rebate ao texto de nosso ilustríssimo colega de blog, tento convence-lo caro leitor, de que a divisão de sexos esta fora de moda e que pensamentos machistas só servem para afastar as mulheres mais inteligentes dos homens mais preconceituosos.

Isso por que, as mulheres ao longo do tempo ganharam respeito e credibilidade para com a sociedade machista,que aos poucos se rende aos encantos da delicadeza e sensibilidade dadas a elas.Me refiro a mulheres que dominam desde futebol, luta;que estão tão espertas no meio automobilístico quanto os homens (mesmo que estejam do lado do motorista); que administram cargos de mais alta responsabilidade política ou que são simplesmente donas de casa que cuidam de filhos, maridos e ainda possuem a destreza de estarem sempre sexys e atraentes.

Ainda assim, existem homens que pensam como animais rústicos,auto-suficientes,e que devem achar que nasceram de uma chocadeira, por terem uma visão tão preconceituosa em relação as mulheres.

Ora, mulheres, deixamos de ser Amélias a algumas décadas, conquistamos direito a votar,o tão almejado anti-concepcional, a liberdade da escrava dona de casa e surgimos no mercado de trabalho como grandes estrelas ``do show dos homens``.

E aos homens, que insistem em acreditar que continuam os melhores, não temam; nós sabemos dominá-los e falarmos o que querem ouvir, mesmo que não seja verdade,pois somos inclusive, as mais manipuladoras almas desse mundo.

Afinal...Atrás de um grande homem tem sempre uma grande mulher... mandando nele!

3 comentários:

  1. gata!, ameeeeei, disse tudo :DD' e viva nós MULHERES ;)

    ResponderExcluir
  2. euu concordo totalmente com isso. e também acho que alguém perdeu alguns dedos, talvez até o braço ou todos os membros depois dessa postagem! parabéns às mulhers que tem atitude!

    ResponderExcluir
  3. Legal, só não entendi muito bem o título...

    ResponderExcluir