segunda-feira, 8 de junho de 2009

> Dicas

Aproveitando o momento de reflexão colocado em pauta pelo post anterior, deixo aqui para vocês pequenas dicas, básicas, porém altamente importantes de se saber, e que se você ainda não sabe, vai ficar sabendo agora.
Esqueça todas essas dicas de como ser um vencedor, como se dar bem com mulheres, como ir bem na escola. Esqueça. O que vale na real é o seguinte:

- Nunca, por hipótese alguma, chame sua namorada ou mulher de gorda. (A não ser que você queira terminar tudo. Ta ai, isso vai render um post futuro, com as melhores desculpas para se dar o fim de um relacionamento.)
- Nunca durma pelado(a). Se acontecer algum imprevisto durante a noite, como um incêndio, tempo para se vestir é que você não vai ter. Portanto, previna.
- Em uma briga, acerte o primeiro golpe com toda sua força. Se o(a) oponente cair, beleza. Se não, corra. E continue correndo. Há 30% de chance de você vencer o(a) oponente pelo cansaço. Ou então ele(a) pode cansar de tanto soquear você. Aí as chances já sobem para 42%. E esqueça essa idéia de que alguém vai separar. Na hora da briga, 98% dos seus amigos somem. E os 2% restantes também estão apanhando dos amigos do(a) seu(sua) oponente.
- Ganhar na loteria, principe (princesa) encantado(a), e papai noel não existem. Portanto, estude e trabalhe. Esse é o único jeito de ficar rico.
- Salvo raras excessões, produtos à venda na televisão quase sempre NÃO funcionam.
- E por fim, nunca reclame da vida. Nós nascemos pelados, carecas e sem dentes. Por isso, o que vier é lucro!

Simples e prático, tenho certeza que depois desse post, muitos passarão a ver o mundo de uma forma diferente. Não sou nenhum Augusto Cury, mas, analisando bem, as minhas dicas até que fazem algum sentido. Valeu'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário