terça-feira, 14 de julho de 2009

Pérolas do Sr. GWB.

Li recentemente no Jornal Zero Hora, do dia 13/07 uma pequena matéria. Na verdade, era um post, mas no jornal, escrita pelo musico e escritor Kledir Ramil. Ele trouxe até o sua coluna algumas frases que dizem ter sido ditas pelo ex-presidente norte americano, senhor George W. Bush. Vou primeiro postá-las para depois fazer um breve comentário.

"Uma das melhores coisas nos livros é que, às vezes, eles têm fotos fenomenais" (Também acho).
"A grande maioria de nossas importações vêm de fora do país" (Esqueceu de dizer que as exportações partem de dentro do território).
"Se não tivermos sucesso, corremos risco de fracassar" (Claro claro, como diria um jogador certa vez: Nosso time estava à beira de um abismo e tomou uma importante decisão: deu um passo à frente).
"O futuro será melhor amanhã"(Sempre pensei que o futuro melhor seria o ontem).
"Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da america latina".
"Eu fiz bons julgamos no passado. Eu fiz bons julgamentos no futuro"(E eu sei conjugar verbos perfeitamente).
"Nós temos um firme compromisso com a OTAN. Nós somos parte da OTAN. Nós temos um firme compromisso com a Europa. Nós somos parte da Europa".
"Um número baixo de votantes é sinal que menos pessoas estão indo votar"(Ééé. Gripe suína né).
"Quando me perguntaram quem provocou as revoltas e as mortes em Los Angeles, minha resposta foi simples e direta: os revoltosos e os matadores"(Não eram as Tartarugas Ninjas?).
"Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa acontecer ou não".
"Para a NASA, o espaço ainda tem prioridade alta" (Também atua no ramo de terraplanagem...).
"O país de vocês também tem negros? (pergunta feita ao ex-presidente do Brasil FHC)".
"Japão e EUA mantêm uma relação pacífica há mais de 150 anos" (esquecendo de Pearl Harbor e da bomba de Hiroshima)".
"Não é a poluição que está prejudicando o meio ambiente. São as impurezas em nosso ar e na água que fazem isso"(O seres humanos quando não são bons recebem carvão do papai noel e a Mãe Natureza os castiga poluindo a água e o ar).
"É hora da raça humana entrar no sistema solar"(Uhul, É hora de morfar!).

Bem, se são reais ou não, realmente são frases que humilham qualquer pérola de vestibular. Ainda mais ditas por quem foram ditas. E vejam bem, elas lhe renderam 2 mandatos! Ooo beleza. Enfim, verdade ou não, são muito idiotas e nós fazem pensar que rumo está tomando nossa política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário