segunda-feira, 27 de julho de 2009

No momento certo...

Bom, depois e uma semana viajando e me recuperando da gripe A(H1N1) eu venho até vocês para que me levem ao seu líder. Ta, nem tanto. Eu não estava viajando. E nem peguei essa porra de gripe. Peguei uma sim, mas normalzinha. Mas enfim, vou falar um pouco desse novo vírus que está causando o maioooor alvoroço aqui nessas bandas. Desbancou até o Michael Jackson. Ta, mentira, não vou falar sobre essa gripe porque já to de saco cheio de ouvir ou ler sobre ela. E também não vou falar do Michael Jackson porque coitado, nem depois de morrer deixam ele em paz.
A moral é que eu esqueci o que eu ia postar aqui hoje. Então vou deixar apenas algumas fotos (só pra fazer o navegador de vocês trancar enquanto carregar a página) que foram tiradas no momento certo com a minha Tekpix (de 12 megapixels da Tecnomania que faz vídeos, é mp3 player, mp4 player e que eu to ensinando ela a fazer café), que eu comprei em 12 prestações no boleto bancário por apenas R$ 36,00 cada prestação ( e mais o valor de R$ 300,00 de entrada). Ta, não fui eu que tirei as fotos porque eu não tenho capacidade para tal. (cara, já notou o quanto eu sou chato? NÃO RESPONDE! x)).








GO GO POWER RANGERS!
Depois desse ponto ele gritou: CHUUUUPAA!!

Uuuh. Sem comentários
Cansei do campinho que tinha atras de casa. Mandei meu pai demolir.

Estica a língua que tá chovendo!
5 Pila pra quem descobrir onde tem uma mulher ai!
Ele aproveitou pra ligar e usar os Bônus da Claro na promoção fale um e ganhe 30.


Será que doeu?
Feijoada, salada de repolho, cebola frita e coca cola. Sinistro.

... e o camelo tá gostando.

Um comentário:

  1. Muuuito show essas imagens, com certeza nao foi o Jomba que tirou...sashuahshahsua.

    ResponderExcluir