terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sem inspiração para título [2]


Dispensa comentários. (Perceberam que eu to meio sem inspiração ultimamente pra escrever. Calma povo. É pra poupar vocês).

Sem inspiração para título.

Ééééé amigo. Do jeito que as coisas estão. Toda falsidade no mundo. É difícil de se acreditar nas pessoas hoje em dia. aueheauheauheauhaeuhae :P

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O que o dinheiro não faz.

grande Zina, hein. agora até eu virei fã do cara.

Papo de lesado no MSN.

Nem vou comentar... haushaus

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Essa eu ainda não fiz...

Carííssiiiimos leitores. Hoje mim estar inspirado devido a acontecimentos escolares que me fizeram ter vontade de colocar fogo naquela coisa. Mas enfim, stress à parte, que por sinal afetou a turma e muito rolo ainda vai vir e blá blá blá blá, publico aqui um termo redigido a um aluno que eu não faço idéia da onde que é, mas que eu gostaria de parabenizá-lo, porque realmente, esse é dos bão.


Breve, postarei fotos de perguntas respondidas de modo muito idiota, ou muito criativo, dependendo do ponto de vista. Enfim, aguardem.


domingo, 20 de setembro de 2009

Bar do Fritz.

Dispensa comentários. E salve a facilidade nas explicações!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pequenas palavras. Grandes hgadas.

Imagine que você tenha sido um engenheiro muito renomado. Que você trabalhasse em uma grande empreiteira. E que junto com ela você tenha participado da execução de inúmeros projetos e obras governamentais superfaturadas e ganhado uma fortuna durante sua vida. Imagine caro leitor. E chega um dia. Você morre. E lá esta você morto. A capela está cheia. Seu amigo chega para você e lhe mostra um anúncio no jornal (paro paro paro. Sei que gostariam de saber: cuma? Sem questionamentos caro leitor. Apenas imagine). E você vê (???) escrito no jornal o seguinte:


Bem, sem comentários a respeito. Só me resta deixar os meus sentimentos ao defunto-morto-que-já-faleceu. Sim leitor, os sentimentos à ele.

(Obs.: a história que lhes é solicitada inicialmente para se imaginar é fictícia. Qualquer semelhança é mera coincidência)

Salve o Flash!


xD

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

E depois dizeem que homens é que são maliciosos...

(clique na imagem para ampliar)
Deixo apenas o título do post como comentário a respeito. Claro que sempre há excessões. Mas admitam, os tempos mudaram. eauheauheuaheuaheaueh

domingo, 6 de setembro de 2009

Nem sempre é bom bancar o engraçadinho!

Maiis uma da série "Não tente ser o engraçadinho perto de pessoas mais esperientes que você".


Uma professora universitária estava acabando de dar as últimas orientações para os alunos acerca da prova final que ocorreria no dia seguinte.
Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno, com exceção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum parente próximo.
Um engraçadinho que sentava no fundo da classe, perguntou com aquele velho ar de cinismo:
- Dentre esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cansaço por atividade sexual?
A classe explodiu em gargalhadas, a professora aguardando pacientemente que o silêncio fosse restabelecido.
Tão logo isso ocorreu, ela olhou para o palhaço e respondeu:
- Isto não é um motivo justificado. Como a prova será em forma de múltipla escolha, você pode vir para a classe e escrever com a outra mão, ou, se não puder sentar-se, pode respondê-la em pé.


É marujo, fica na tua que é lucro.

Conselho sentimental vindo de um homem...

Falaaa galera desocupada que visiita nosso humilde blog! Tenho até vergonha de aparecer por aqui depois dessa longa ausência. ÉÉé, no início eram postagens e postagens a cada minuto.. Já agora... Enfim, agora que o curso de CAD acabou, a terça a noite não mais servirá para fazer postagens no blog (qualécarapálida, tu achas q eu ficava fazendo o que durante a aula?? atualizando o blog uai!). Recebi essa por e-mail. Muito engraçada por sinal. Ao contrário do que geralmente costuma provir de mim, essa até que faz muiito sentido.

Veja porque jamais encarregam um homem para dar conselhos e orientações sentimentais nas revistas femininas :

- Caro Roberto
Espero que possa me ajudar. Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!Eu tenho 32 anos, meu marido 34 e a garota 22. Estamos casados há 10 anos, eleconfessou que eles estavam tendo um caso há 6 meses. Eu o amo muito e estou desesperada.Você pode me ajudar?
Antecipadamente grata.
Patrícia

________________________________

RESPOSTA
- Cara Patrícia
Quando um carro para, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido. Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores.
Espero ter ajudado.
Roberto



Aos homens que leem o blog, vai dizer que não é verdade?

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Imagens marcantes do esporte internacional I

buenas novamente. salvo o caráter vulgar da imagem a seguir, a mesma é muito interessante. ah, não tentem fazer isso em casa e nem mesmo nas lutas da academia. haushaus



Nunca reclama do teu trabalho

buenas, caros leitores. apenas para lembrar a todos que a situação poderia ser muito pior do que é de fato, seguem algumas imagens comprovadoras do calvário alheio.



patético, haushaus


alguma semelhança a mais, e eu diria que essa trabalhadora era a Glória


não sei quem é pior: o que segura ou o usuário